Tempo - Tutiempo.net

No empate com a Juzeirense Dado se diz surpreso com expulsão de Anderson

Expulso no jogo Juazeirense e Bahia

Nos minutos finais da partida entre Juazeirense e Bahia, terminada em 1 a 1, o zagueiro Anderson, do Tricolor, acabou expulso por dois cartões amarelos pelo árbitro Bruno Pereira Vasconcelos.

A saída do defensor acabou deixando muitos dos presentes no Adauto Moraes confusos. Um deles foi o técnico Dado Cavalcanti.

Em entrevista após a partida da noite da última quarta (22), o comandante disse não ter visto o primeiro cartão aplicado.

Confesso que não lembro nem do primeiro cartão que ele tomou. Não vi. Não entendi ainda.

Me surpreendeu a expulsão. A falta estava longe. Fico do outro lado. Não deu para visualizar muito. Não vou entrar no julgamento.

Acho que o árbitro fez uma boa arbitragem. Mas confesso que não visualizei o primeiro cartão que ele tomou. Não dá para julgar tanto. Vou rever o jogo, conversar com o próprio Anderson para entender o primeiro cartão que ele tomou”, disse.

Sem Anderson para a próxima rodada, Dado diz que vai avaliar os possíveis substitutos. Jaques e Fábio Alemão são concorrentes pela vaga.

“Vou avaliar em Salvador. Nas minhas escolhas durante o trabalho, vinha trabalhando com o Jaques pelo lado esquerdo e o Alemão pelo direito. Preciso fazer uma avaliação desses dois atletas.

São dois atletas que estão bem. Qualquer um não tenho dúvida que vai fazer uma boa partida. Mas não vou confirmar ainda pela avaliação que a comissão técnica vai fazer na volta”, indicou.

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (26), às 16h, contra o Vitória da Conquista no estádio de Pituaçu.

Ulisses Gama

OUTRAS NOTÍCIAS