O Flamengo de luto se reapresenta e realizou um treino fechado mirando semifinal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
500x300

Ainda em clima de luto, três dias depois da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, o Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira.

Após ganharem folga no domingo, os jogadores chegaram ao CT rubro-negro novamente em silêncio, a pedido da diretoria, e fizeram um trabalho com portões fechados.

No último sábado, o elenco flamenguista chegou a ir ao CT. Também em silêncio, os atletas chegaram em seus carros e foram para a academia, onde fizeram um trabalho físico leve e prestaram homenagens às vítimas, através de uma roda de oração.

Nesta segunda, o clube não divulgou como foi o treino da equipe, que aconteceu com a bandeira a meio mastro no CT, como forma de mostrar o luto do clube.

Depois da atividade, diversos jogadores, como Diego Alves, Juan, Diego e Vitinho, foram visitar os sobreviventes da tragédia no hospital.

Se não realizar nenhuma mudança no que vinha sendo trabalhado, Abel Braga deve levar o Flamengo a campo diante do Fluminense com: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuellar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabriel.

A partida pela semifinal da Taça Guanabara aconteceria no sábado, no Maracanã, mas diante da tragédia foi adiada para quinta-feira.

JB

 

OUTRAS NOTÍCIAS