Tempo - Tutiempo.net

Os times que lutam contra a degola no Brasileirão

Após a vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, nesse domingo (20), o São Paulo praticamente disse adeus à disputa pelo rebaixamento do Campeonato Brasileiro, segundo o site Chance de Gol. Por outro lado, o Fluminense se juntou a outros cinco clubes que lutam contra a degola.O tricolor paulista agora tem apenas 1,6% de chance.

Seis clubes agora disputam as três vagas. A Ponte Preta é quem mais está ameaçada com 90,3% de chances de cair. Situação bem complicadas estão Vasco (66,3%) e Criciúma (62,5%). Mais abaixo aparece o Bahia, com 43,1%, seguido por Coritiba (16,9%) e Fluminense (12,2%).

Os outros clubes, pelo menos por enquanto, podem respirar aliviado. O Flamengo é quem mais se aproxima do grupo dos seis, com 3,3%, e tem a Portuguesa em sua cola, com 3%. Em seguida aparecem São Paulo (1,6%), Corinthians (0,3%), Internacional (0,3%), Vitória (0,09%) e Santos (0,07%).

O restante será mero coadjuvante na disputa. São os casos de Atlético-MG, Goiás, Botafogo, Atlético-PR e Grêmio, todos com quase 0% de possibilidades. O Cruzeiro é o único que não tem mais chance de queda.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS