Tempo - Tutiempo.net

Palmeiras e São Paulo podem dá adeus à Libertadores

Palmeiras e São Paulo entrarão em campo precisando vencer seus compromissos para continuarem sonhando com a chance de classificação para as oitavas de final na Libertadores.

 

Com apenas quatro pontos em quatro partidas, o time de Ney Franco tem só dois jogos a fazer, que prometem ser duas pedreiras. Na quinta-feira (4), vai enfrentar o The Strongest (três pontos), na altitude de Laz Paz. Se perder e o Arsenal (quatro pontos) vencer o Atlético-MG (12), o São Paulo estará praticamente eliminado.

 

Mesmo se os argentinos não baterem o Galo, a derrota seria uma pá de cal no Tricolor, que chegaria à última rodada precisando vencer o time mineiro no Morumbi e torcer por uma combinação de resultado para avançar como segundo do grupo.

 

O Palmeiras, por sua vez, ainda tem três jogos a fazer. Embora em crise, o Verdão, terceiro do Grupo 2 com três pontos, assumirá a vice-liderança caso vença o Tigres (três pontos) nesta terça-feira (2), em São Paulo.

 

À frente, na chave, estão o Libertad, com oito pontos, e o Sporting Cristal, com cinco. Se não vencer, o Palmeiras precisará de dois triunfos nos dois últimos jogos e uma combinação de resultados para avançar, pois chegaria no máximo a nove pontos.

O Corinthians, no Grupo 5, tem situação mais confortável. Com sete pontos, é o vice-líder, dois pontos atrás do Tijuana (MEX) e conseguirá a vaga se bater o Millonarios nesta quarta-feira (3).

Fonte: Redação / R7

OUTRAS NOTÍCIAS