Tempo - Tutiempo.net

Paulo Júnior confia no elenco experiente e quer vitória do Decisão em casa

Paulo Júnior tem o desafio de subir com o Decisão — Foto: Divulgação / Decisão

Decisão e Vera Cruz se enfrentam às 15h, no estádio Arturzão, em Bonito; Regulamento não prevê vantagem por gol marcado fora de casa.

O Decisão quer um roteiro diferente do que aconteceu na Série A2 do Pernambucano em 2017. A equipe perdeu a final para o Pesqueira e adiou o sonho da primeira divisão. Em 2018 o objetivo está mantido e o primeiro grande desafio será na quinta-feira, contra o Vera Cruz.

O técnico Paulo Júnior está de volta ao clube após 35 dias. Ele era o treinador durante a montagem do elenco, mas foi desligado antes de estrear na competição. O treinador acredita que a experiência de alguns jogadores do elenco como Eduardo Erê e Candinho devem ajudar a equipe.

– O grupo tem muita qualidade, além dos jovens que estavam aqui ano passado chegaram bons jogadores. Nesse tempo que estou de volta e percebi que todos já assimilaram as coisas de forma imediata. Eles têm experiência e entrega, nossa equipe é forte para essa fase.

O jogo da volta está marcado para o dia 10 de outubro em Feira Nova. Por isso Paulo Júnior quer uma vitória já no jogo de ida.

– Agora é uma nova competição, são dois jogos. Aqui é nosso campo, aqui trabalhamos, conhecemos e temos que levar tudo isso em consideração e deixar a classificação encaminhada para o jogo da volta. Espero o estádio cheio no jogo.
Decisão e Vera Cruz se enfrentam às 15h, no estádio Arturzão, em Bonito. O regulamento não prevê vantagem por gol marcado fora de casa.

GE

 

OUTRAS NOTÍCIAS