Tempo - Tutiempo.net

Ramon Menezes técnico interino da Seleção Brasileira convoca jogadores para primeiro amistoso do ano

Ramon Menezes técnico interino da principal Seleção Brasileira de Futebol

O técnico interino Ramon Menezes convocou a Seleção Brasileira principal nesta sexta-feira (3) pela primeira vez na temporada de 2023.

Substituto temporário de Tite, que deixou o comando após a Copa do Mundo, o treinador, que dirige o time sub-20, deu início a uma reformulação no time Canarinho. O selecionado entra em campo no próximo dia 25 para o jogo amistoso diante do Marrocos, em Tânger.

Ramon convocou 23 jogadores, entre atletas que disputaram a Copa do Mundo, jovens do time sub-20, outros com idade olímpica, além de caras novas que atuam no futebol brasileiro.

A data Fifa de março começa no dia 20 e vai até 28. A CBF optou por agendar apenas uma partida amigável e os demais dias serão usados para treinamentos.

A entidade ainda busca a contratação de um treinador definitivo para o selecionado.

A lista de convocados:

Goleiros: Ederson (Manchester City-ING), Mycael (Athletico-PR), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Arthur (América-MG), Emerson (Tottenham-ING), Alex Telles (Sevilla-ESP), Renan Lodi (Nottingham Forest-ING)

Zagueiros: Ibañez (Roma-ITA), Eder Militão (Real Madrid-ESP), Marquinhos (PSG-FRA), Robert Renan (Zenit-RUS)

Meias: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United-ING), João Gomes (Wolverhampton-ING), Lucas Paquetá (West Ham-ING), Raphael Veiga (Palmeiras)

Atacantes: Antony (Manchester United-ING), Richarlison (Tottenham-ING), Rodrygo (Real Madrid-ESP), Rony (Palmeiras), Vinicius Jr (Real Madrid-ESP), Vitor Roque (Athletico-PR)

Leandro Aragão

OUTRAS NOTÍCIAS