Tempo - Tutiempo.net

Seleção Brasileira de Futebol estreia hoje na Copa América nos EUA

O técnico Dorival Junior

A Seleção Brasileira (masculina) de Futebol estreia nesta segunda-feira às 22 horas, horário de Brasília, na fase de Grupos na Copa América enfrentando a Seleção de Costa Rica, em Los Angeles (EUA) no Sofi Stadium, em Inglewood.

noite é de estreia da seleção brasileira masculina de futebol na fase de grupos da Copa América, em Los Angeles (Estados Unidos). O Brasil encara a Costa Rica a partir das 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Inglewood.

Muito embora ainda não esteja empolgando, a torcida se mantém fiel na esperança de mais uma conquista. Caso aconteça será o décimo título nesta competição.

A escalação para esse jogo existe algumas incertezas entre elas, Dorival Júnior comenta-se na escalação de Guilherme Arana na lateral esquerda no lugar de  Wendell, e o zagueiro Éder Militão, que atua no Real Madri substituindo Lucas Beraldo.

 Dorival está no comando técnico da Seleção apenas cinco meses e dias. Talvez seja muito pouco para formatar um entrosamento mais produtivo visando a competição, em relação a outras Seleções.

Vamos acompanhar o desenrolar dessa estreia para ter uma visão mais abrangente do grau de competitividade ela pose ter em relação aos demais competidores.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS