Tempo - Tutiempo.net

Solari comanda primeiro treino depois da demissão de Julen Lopetegui

REUTERS/Susana Vera

Técnico interino subtituto de Lopetegui dirige atividade para estreia na Copa do Rei, na próxima quarta-feira, contra time da terceira divisão .

O Real Madrid reiniciou a reconstrução do time depois da era Cristiano Ronaldo e Zidane.

Na manhã desta terça-feira, o técnico interino Solari, do Castilla, time B do clube que disputa a terceira divisão, comandou o primeiro treino depois da demissão de Julen Lopetegui.

+ Saiba mais sobre Solari, técnico de Vinícius Jr. no Castilla e de trajetória similar à de Zidane

A atividade não teve a participação dos laterais Carvajal e Marcelo, os zagueiros Varane e Vallejo e o atacante Mariano, todos entregues ao departamento médico.

Por outro lado, o argentino Solari chamou Sergio López, De la Fuente, Javi Sánchez, Álex Martín e Fran García para completar o treino.

De acordo com a mídia espanhola, uma das novidades do trabalho foi a participação do preparador físico italiano Antonio Pintus, um dos homens de confiança de Zidane e que exercia papel secundário na comissão técnica de Lopetegui.

O próximo jogo do Real Madrid está marcado para quarta-feira.

É a estreia na Copa do Rei, pela fase de 16avos, contra o Mellila, da terceira divisão, no estádio do adversário, na cidade autônoma espanhola no Marrocos, norte da África.

No domingo passado, o Real foi goleado por 5 a 1 pelo Barcelona no clássico no Camp Nou e ficou em nono lugar no Campeonato Espanhol.

GE

OUTRAS NOTÍCIAS