Tempo - Tutiempo.net

Suspeitos de agredir líderes de torcida do Santa Cruz são presos

Dois suspeitos de participarem da agressão a líderes da torcida do Santa Cruz foram detidos e autuados por tentativa de homicídios. Um adulto e um adolescente prestaram depoimento, respectivamente à Força Tarefa de Homicídios e ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), onde foram autuados.

Inicialmente, o caso foi atendido pela Delegacia do Torcedor, mas foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma vez que foi configurada tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pelo delegado Paulo Moraes.

Uma das vítimas, o presidente da torcida organizada Inferno Coral, Amilton Lima dos Santos, de 29 anos, permanece internado no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro. Ele foi hospitalizado na tarde de ontem na área vermelha da unidade de saúde, após ser espancado com golpes de madeira e de pá.

torcedor

O diretor do grupo, André Sales de Lima Júnior, de 25 anos, também foi socorrido ao HGV, mas recebeu alta ainda ontem.

Imagens captadas no momento da agressão mostram a confusão, que teve início por volta das 12h, na Avenida do Forte, bairro do Cordeiro, antes do clássico entre Sport e Santa Cruz, que se enfrentaram neste domingo na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Diário de Pernambuco

OUTRAS NOTÍCIAS