Tempo - Tutiempo.net

Talisca marca nos acréscimos e Bahia arranca empate diante do Flamengo

Lembra do desfecho do último BaVi? Então, digamos que o Esquadrão repetiu o filme, mas agora com outro Rubro-negro. Depois de sair perdendo para o Flamengo logo no início do duelo no Moacyrzão, em Macaé, já nos acréscimos o Tricolor arrancou um gol e empatou a partida que abriu a sexta rodada do Brasileirão. Paulinho foi o responsável por abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, e aos 46 da etapa final Anderson Talisca acertou uma cobrança de falta para cancelar o que seria a primeira vitória de Ney Franco no comando do time carioca.

 

Ampliando a sequência sem derrotas para quatro jogos, o Bahia manteve a nona posição na tabela, com oito pontos. Mas aguarda os demais jogos do meio da semana para confirmar o posicionamento na tabela. Na mesma situação, o Flamengo saiu de campo ainda na 16ª colocação, agora com cinco pontos.

 

O Esquadrão segue sua viagem pelo Sudeste e na próxima rodada vai encarar o Fluminense. O mando de campo será do Tricolor baiano, mas a partida acontecerá na Arena Barueri, na grande São Paulo, no sábado (24) a partir das 18h30. O Flamengo também terá seu próximo compromisso fora de casa e no domingo (25) encara o Santos, a partir das 16h, no Morumbi.

Fonte: Correio/ Foto: SSP

OUTRAS NOTÍCIAS