Tempo - Tutiempo.net

Um empate diante do Botafogo-SP no Barradão nessa terça-feira(26) salva o Vitória do rebaixamento

Barradão

Vivendo uma situação difícil na tabela de classificação, o Vitória precisa nessa terça-feira (26), de um empate com o Botafogo-SP, em jogo que acontece no Barradão, apenas de um empate para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo está programado para as 21h30.

Este será, para o Leão, o jogo da temporada, no caso do Botafogo será apenas para cumprir tabela. Se o Vitório for derrotado vai direto para a série C.

O técnico rubro negro, Rodrigo Chagas,  sabe que não contará com o volante Matheus Frizzo, que testou positivo para a Covid-19, Guilherme Rend será o substituto.

Outra mudança será técnica, Leocovick treinou como titular e deve tomar o lugar de Rafael Carioca. Quem também treinou na equipe principal foi o atacante Thiago Lopes, recuperado de lesão na coxa. É quase certa sua entrada em lugar de Mateusinho, ficarndo como opção no banco.

A equipe de Ribeirão Preto não terá o treinador à beira do gramado. Moacir Júnior está suspenso e o Pantera terá Altair Coimbra como comandante. O volante Victor Bolt e o meio-campista Rafinha também estão suspensos e não participarão do confronto.

Em contrapartida, a equipe conta com o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Botafogo-SP – Série B.

Data: 26 de janeiro de 2021 (Terça-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG)  e Magno Arantes Lira (MG)

Vitória: César; Van, João Victor, Wallace e Leocovick (Rafael Carioca); Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Alisson Farias e Leo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas

Botafogo-SP: Igor; Raniele, Robson, Walisson Maia e Guilherme Romão; Jonata Machado, Val e Matheus Anjos; Jeferson, Ronald e Michel Douglas. Técnico: Altair Coimbra (Auxiliar)

cljornal com informações de Alvaro Lemos

OUTRAS NOTÍCIAS