Tempo - Tutiempo.net

Vitória dá chocolate no Bahia e diretor deixa o cargo

Em plena Arena Fonte Nova, o Leão atropelou o Bahia no 1º jogo da decisão do Baianão 2013. Foi um chocolate de 7 a 3. Com isso, o Vitória tem larga vantagem para a partida decisiva. Dinei marcou quatro vezes; Gabriel Paulista, Fabrício e Maxi fizeram os demais gols rubro-negros. Fernandão com dois e Adriano marcaram para o Tricolor. Agora, o Esquadrão precisa vencer por pelo menos cinco gols de diferença para impedir a festa rubro-negra em casa. O segundo e decisivo jogo da final acontece no próximo domingo (19), no Barradão, com bola rolando a partir das 16.

Paulo Angioni deixa o barco…

Após o jogo, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, deixou o cargo. O comunicado foi feito pelo assessor do clube, Jayme Brandão, ainda na Fonte Nova.
Alvo de críticas da torcida, Paulo Angioni assumiu o departamento de futebol do clube em 2010 e conquistou o acesso para a primeira divisão e o título Baiano em 2012. Ainda segundo a assessoria do clube, a situação do técnico Joel Santana deve ser resolvida nesta segunda-feira (13).

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS