Tempo - Tutiempo.net

Vitória derrota o Náutico por 2 x 1 no Barradão pela série A do Brasileiro

No jogo contra o Náutico o Vitória buscava os primeiros três pontos sob o comando do técnico Ney Franco.

No duelo das ambições, quem se saiu melhor foi à equipe rubro-negra. No Barradão, o time do Vitória bateu o Timbú de virada pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Hugo abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo. Dinei marcou os dois gols que selaram o triunfo do Vitória, que se afasta da briga contra o rebaixamento e volta a respirar na Série A.

Com o triunfo, o Vitória encerra a marca negativa de sete jogos consecutivos sem vencer pelo Brasileirão. O Rubro-Negro não conquistava um triunfo desde a 14ª rodada, quando bateu a Ponte Preta em casa pelo placar de 3 a 1.

O rubro-negro da capital baiana ocupa a 11ª posição com 27 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4. O resultado da partida foi especialmente comemorado pelo atacante Dinei, que atravessava um período de quase um mês sem marcar gols.

Já o Náutico segue firme na via crúcis que parece sem volta com destino à Série B.

Com 20 partidas disputadas – tem um jogo atrasado contra o Santos, – o time pernambucano acumula nove pontos, 15 a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Lanterna, o Timbú não vence uma partida desde a 9ª rodada do Brasileirão. O atacante Hugo afirmou que o time pernambucano tem buscado sair da crise, apesar das dificuldades. Mas não tem conseguido.  

Fonte: GE/Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS