Tempo - Tutiempo.net

A VIRADA DE AÉCIO JÁ COMEÇOU COMEÇA PELA BAHIA DIZ ACM NETO

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirma que a visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB) à cidade de Itabuna, nesta quinta-feira (18), marca o início de um novo momento na campanha do candidato.

 

\”Itabuna e a Bahia mandam hoje um recado para todo o Brasil: a virada já começou\”. O democrata ressaltou \”a tradição de luta e resistência\” dos itabuneneses.

 

\”O povo daqui, nos momentos mais importantes da Bahia e do Brasil, se posicionou com coragem e firmeza\”.

 

Para ACM, \”a mensagem dada pelos baianos que tomaram conta das ruas de Itabuna\” para ver a passagem de Aécio Neves \”foi clara\”.

 

\”O Brasil quer decência, um governo sério, mais justiça para o Nordeste e um presidente que olhe com carinho e atenção para a Bahia e para Itabuna\”.

 

\”O clamor popular por mudança\”, segundo o democrata, \”é evidente\” em Itabuna, importante cidade de uma região que já liderou o crescimento econômico da Bahia.

 

\”O que se vê é um povo que tem esperança no futuro e não acredita mais nas promessas e mentiras do PT. Os itabunenses vieram aqui para dizer que, no dia 5 de outubro, votarão em Aécio Neves para presidente da República\”.

 

O candidato do DEM ao governo do Estado, Paulo Souto, afirmou que o presidenciável tucano \”demonstrou estar empenhado para estimular o desenvolvimento da região\” ao lançar o programa Nordeste Forte.

 

\”Aécio focalizou o problema nordestino de uma forma diferente, criando um programa integrado, de longo prazo, para dar condições de sustentabilidade ao desenvolvimento da região Nordeste\”.

 

Além do prefeito ACM Neto e de Paulo Souto, Aécio foi acompanhado pelos candidatos da oposição a vice-governador, Joaci Góes (PSDB), e a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), e por lideranças como os deputados federais Antônio Imbassahy (líder do PSDB na Câmara) e Jutahy Magalhães Jr. (PSDB).     

 

 

Fonte: Valter Pontes

OUTRAS NOTÍCIAS