Tempo - Tutiempo.net

Acidente com micro-ônibus mata duas pessoas e deixa mais de 15 feridos

Duas pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas após acidente com um micro-ônibus na BR-101, em Itajuípe, região sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e capotado diversas vezes. Parte das vítimas foram arremessadas do micro-ônibus e uma idosa morreu no local. Uma outra vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ainda segundo a PRF, o micro-ônibus estava a serviço da prefeitura de Ipiaú, sul do estado, e os passageiros estavam sendo levados para atendimentos médicos em uma unidade de saúde de Itabuna. Testemunhas informaram que 17 pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo. Porém, a polícia confirmou apenas 15. A maioria deles era idoso.

Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Eles levados para o Hospital de Base que fica na região. A unidade não divulgou o estado de saúde das vítimas. A polícia acredita que os passageiros não usavam cinto de segurança. As causas do acidente vão ser investigadas.

Fonte: Redação/G1 Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS