Tempo - Tutiempo.net

Acidente grave em Ipirá mata oito pessoas

Um grave acidente nessa terça-feira (29), em Ipirá na BA-414, fez 15 vítimas; sendo que oito ficaram feridas e sete morreram. Um furgão retornando de um velório na cidade capotou na altura do km 18, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá. O acidente aconteceu por conta de um pneu do veículo, que estourou durante o trajeto.

Os corpos das sete pessoas mortas durante o capotamento foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada, onde devem passar por perícia enquanto aguardam identificação.

 

Os feridos foram levados para o Hospital de Ipirá sendo que três deles em estado grave, foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Quatro mulheres foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após sofrerem traumas em diversas partes do corpo em decorrência do acidente. Ivane Gomes Machado, 62 anos, Ursulina de Deus Andrade Santos, 60 anos, a técnica de enfermagem Maria Helena e uma mulher de 70 anos, que ainda não foi identificada, estão internadas na unidade médica desde a noite de ontem (29). O estado de saúde delas é considerado delicado, por conta dos ferimentos sofridos e da idade mais avançada das vítimas.

 

 

Fonte: Redação / Fotos: Acorda Ipirá

OUTRAS NOTÍCIAS