Tempo - Tutiempo.net

ACM DEVOLVE A WAGNER COM A MESMA ACIDEZ SEU ATAQUE A SOUTO

Para ACM Neto, Wagner “errou o alvo” ao dizer que Paulo Souto é funcionário da família Magalhães.

“Na realidade, o candidato do PT é que foi funcionário do governador por oito anos e, portanto, um dos responsáveis pelas greves, o caos na saúde e o colapso administrativo da Bahia”, disparou o democrata.

O líder democrata disse ainda que as declarações de Wagner são fruto de “desespero” porque, a um mês das eleições, Rui Costa tem 15% das intenções de voto, contra 44% de Paulo Souto.

“O desespero tomou conta do PT e de seus representantes. Os resultados das pesquisas na Bahia, inclusive as encomendadas pelo partido, mostram que a população rejeita o candidato imposto pelo governador e quer a volta de Paulo Souto”.

O prefeito disse também que Wagner “deveria respeitar a memória do senador ACM que, se estivesse vivo, completaria 87 anos nesta quinta-feira (4)”.

ACM Neto afirmou que o senador Antonio Carlos Magalhães sempre foi reconhecido por revelar talentos e incorporá-los à vida pública.

“Certamente, o mais representativo dos talentos revelados pelo senador é Paulo Souto, um político que tem história na Bahia pelas realizações como governador, secretário e senador”.   

Fonte: Redação/B.247

OUTRAS NOTÍCIAS