Tempo - Tutiempo.net

ACM DIZ QUE SERÁ “GUERREIRO EM 2018”

EM DISCURSO NA CÂMARA, ACM DIZ QUE SERÁ "GUERREIRO EM 2018"

O prefeito ACM Neto (DEM) fez palanque na Câmara Municipal de Salvador na manhã desta sexta-feira (2), na tradicional leitura da mensagem do Executivo, e disparou sua artilharia contra o governador Rui Costa (PT), seu principal adversário na disputa eleitoral de outubro próximo.

“Mudamos quase tudo para melhor, menos a segurança, que só piora e que é a área, todos sabemos, onde a prefeitura tem uma atuação muito limitada por força de lei. No mais, a gente viu nesse balanço, o difícil já foi feito e os avanços agora aceleram. Recuperamos o tempo perdido e aumentamos a certeza de que uma nova era se abre para os filhos de Salvador”, disse o democrata.

Com discurso de candidato, ACM Neto afirmou que vai continuar trabalhando em 2018 com foco na gestão da cidade, mas sem deixar de participar do debate eleitoral.

“Teremos a eleição no Brasil que talvez seja a mais polarizada de todos os tempos. E teremos eleição na Bahia, que certamente será a mais dura disputa que já se viu. Nós estaremos em campo. Participando, como candidato ou não – isso vai depender de uma decisão popular mais à frente. O fato é que seremos guerreiros destemidos. Vamos lutar por um Brasil e uma Bahia melhores”.

O prefeito afirmou que a Bahia terá dois caminhos a escolher em 2018. “Mas quando libertamos nossa forma de pensar, vemos que, sejam quais e quantos forem os candidatos, temos apenas duas escolhas a fazer: escolher entre quem enfrenta as dificuldades e resolve os problemas e quem não enfrenta e fica jogando o problema para os outros”.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS