Tempo - Tutiempo.net

ACM Neto sugere que Zé Ronaldo é aposta ao governo do Estado

Falou mais alto o projeto político pessoal de ACM Neto

SERIA UM DESGASTE POLÍTICO

Depois de anunciar sua permanência na prefeitura de Salvador, o prefeito ACM Neto sugeriu nesta sexta-feira (6) que a oposição pode ter mais de um pré-candidato ao governo do estado.

Mais cedo, ele havia sugerido que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, seria automaticamente pré-candidato do DEM, caso renunciasse ao cargo.

Pode ser que no primeiro momento exista mais de um nome dentro do conjunto de partidos. Pode ser que já marchemos juntos. Não é definição que já esteja tomada”, disse o prefeito.

Neto garantiu que neste ano a oposição terá candidato ao governo do estado para apresentar um projeto para a Bahia e “mostrar equívocos de 12 anos de governos do PT.

“Estarei dentro das eleições. Vou vestir a camisa e dedicar o melhor da minha capacidade de trabalho para ajudar aquele que venha a ser nosso candidato ao governo, ao senado, deputados federal e estadual e presidente da República. Tudo isso será anunciado na hora certa”, acrescentou.

Nesse período de tomada de decisão, o prefeito assumiu que dialogou com o PR, partido da base do governador Rui Costa, mas a legenda optou por permanecer dando apoio ao PT, disse Neto.

Será que o prefeito de Feira de Santana, não tem coração?

ACM Neto desistiu da candidatura ao governo do Estado porque o seu coração lhe disse para não deixar a prefeitura de Salvador.

O prefeito José Ronaldo teve sua liderança política construída na prefeitura de Feira de Santana, está no seu quarto mandato e o seu coração não como se sente?

O  apelo do coração de ACM Neto, com dois mandatos pode ser mais forte do que o coração do prefeito José Ronaldo?

cljornal com informações de João Brandão e Estela Marques

OUTRAS NOTÍCIAS