ALELUIA CHEGA A CONFUNDIR INFORMAÇÕES PARA DEFENDER ACM NETO’

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Deputado José Carlos Aleluia

O vereador José Trindade (PSL) diz que para “defender (o prefeito) ACM Neto, seus súditos fazem de tudo, até mesmo confundir informações”.

Ele se refere à declaração do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) com relação às negociações para a Copa do Mundo.

“A Copa do Mundo é um evento no qual o país que se propõe a ser o organizador, fica submetido aos pré-requisitos e encargos delimitados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), diferente do Carnaval de Salvador, cujas regras são ditadas pela Prefeitura Municipal”, diz Trindade.

Comparação do vereador se dá entre a exclusividade da cerveja Itaipava na Arena Fonte Nova e da Schin no carnaval de Salvador deste ano.

O vereador explica que caso o país não aceite as condições da federação, será desclassificado para concorrer a ser sede do evento mundial.

“Portanto, é uma situação bastante diferente do que ocorreu neste ano no Carnaval de Salvador”.

Conforme observa Trindade, “um dito Soberano submeteu os comerciantes e foliões à sua exclusiva vontade; o prefeito ACM Neto ditou as regras e talvez seu autoritarismo até reduza o fluxo turístico no próximo ano”.

Trindade ironiza: “vamos perdoar o deputado que está na ingrata função de defender o indefensável… ossos do ofício”.

OUTRAS NOTÍCIAS