Tempo - Tutiempo.net

Políticos já comentam que Irmão Lázaro pode ter mais votos que José Ronaldo

José Ronaldo e Lázaro

O comentário foi realizado pelo versador Euvaldo de que aliados comentam que Lázaro pode ter mais votos do que José Ronaldo, terminou batendo um medo na campanha do candidato do DEM a governador.

“A maioria dos aliados defende que ele aceite a imposição do PSC para colocar Irmão Lázaro como candidato a uma das vagas ao Senado em sua chapa – a outra posição está reservada para o deputado federal Jutahy Magalhães Jr. (PSDB).”

“O problema é o temor de que, ao final, o político-cantor evangélico tenha mais votos do que o candidato ao governo, que por enquanto tem tido dificuldades de empolgar até o time mais próximo.”

A confiança está abalada?

Não seria a confirmação de que a desistência de ACM Neto não teria sido também um fogo amigo dirigido ao pre candidato  José Ronaldo.

Na verdade a indefinição da chapa majoritária do DEM vem edificando satisfações e provocando  incertezas. Tornando cada vez mais  difícil uma campanha de pouca densidade eleitoral na sedução e conquista de votos.

A eleição pode se tornar um revez muito forte para José Ronaldo, que tem se mostrado um líder político de reconhecido valor em Feira de Santana.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS