Tempo - Tutiempo.net

Aplicativo informa sobre festas juninas na Bahia

A tradição do São João baiano estará acompanhada em 2013 pela tecnologia dos smartphones. Na próxima quinta-feira (6), no Sheraton Hotel da Bahia, será lançado um aplicativo voltado para quem deseja acompanhar os festejos do final do mês de junho.
O aplicativo será lançado pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e a Bahiatursa e segundo a superintendente de Investimentos em Polos Turísticos e responsável pelos projetos de web da Setur, Clarissa Amaral, o aplicativo será uma versão móvel do site São João da Bahia: “O aplicativo foi criado justamente para que as informações se processem mais rapidamente.”
O aplicativo estará disponível para celulares e tablets com os sistemas IOS, Android e Blackberry e pode ser baixado nas lojas virtuais. Nele, o usuário pode acessar a programação das festas de São João em mais de 100 municípios baianos.
Quem baixar o aplicativo também pode acompanhar informações sobre a distância entre cidades baianas, receitas de comidas e bebidas típicas, guia de festas privadas, opções de empresas que realizam excursões e notícias sobre os festejos na capital e no interior.

Fonte: Redação / Correio

OUTRAS NOTÍCIAS