Tempo - Tutiempo.net

BAHIA: Rui Costa autoriza recuperação de 125 quilômetros da BA-463, em São Desidério

Governador Rui Costa

Com investimento de R$ 29,9 milhões o governador Rui Costa autorizou na sexta-feira, (04/05/2018), a recuperação de 125 quilômetros da BA-463, no trecho que liga o município de São Desidério à BR-020, na altura do distrito de Roda Velha, no oeste do Estado da Bahia.

Cerca de 190 mil habitantes de São Desidério e municípios vizinhos serão beneficiados direta e indiretamente com as obras, que vão facilitar também a vida de condutores dos quase mil veículos que passam pelo trecho diariamente.

Além da intervenção, faz parte do contrato fechado pelo Governo do Estado a manutenção da estrada pelo período de cinco anos.

Ainda na cidade, o governador celebrou convênio com a prefeitura local, via Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamentos do Estado (Sihs), que garante o fornecimento de 27 mil metros de tubos e seis reservatórios, que irão permitir 450 novas ligações domiciliares de água para o distrito de Sítio do Rio Grande. O investimento é de R$ 200 mil.

Para finalizar a agenda, Rui Costa entregou uma ambulância nova para São Desidério e 600 certificados do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais, a fim de fortalecer o controle e fiscalização das atividades rurais na região.

cljornal com informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS