Tempo - Tutiempo.net

Bahiatursa já prepara investimento no Carnaval de 2016

O presidente da Bahiatrusa, Diogo Medrado disse que o órgão já tem ideias para o Carnaval de 2016, que serão divulgadas em julho, logo depois do São João da Bahia, e que “a população e os turistas podem esperar porque vem coisa boa”. A declaração foi dada no programa Especial Carnaval da Rádio Sociedade da Bahia.

 

“A avaliação do Carnaval está sendo 100%. A resposta do público, muito positiva, com os trios, as mensagens que a gente recebe no Disque Turismo e os índices de insegurança diminuindo”, falou, ao fazer um balanço dos primeiros dias da folia.

Diogo disse que a Bahiatursa fez um investimento alto no Carnaval da pipoca, a pedido do governador Rui Costa, contratando mais de 35 atrações para se apresentar na Barra e no Campo Grande, entre elas a Timbalada, que sai neste domingo (15), à tarde, do Campo Grande, e Ricardo Chaves, que se apresenta na segunda, no final da tarde.

 

Foram nove trios contratados para os circuitos e nos bairros. A Bahiatursa investiu também em cidades do interior com apoio artístico e financeiro.

 

Diogo destacou a parceria com o Conselho Municipal do Carnaval de Salvador, ajudando com três dos nove trios para que os artistas participantes do chamamento público do Comcar pudessem se apresentar.

 

“A gente está voltando também com a Festa do Interior para fazer desse São João bastante importante para o turista e para a população de Salvador e da Bahia”.

 

Ainda sobre o Carnaval, Diogo Medrado disse que o receptivo da Bahiatursa bateu o recorde de atendimento na sexta-feira, na Rodoviária.

 

“Os maiores visitantes do estado da Bahia são os próprios baianos. A gente tem esses postos de atendimento e os Guias e Monitores que ficam também nos hotéis. A gente está trabalhando 24 horas por dia para atender bem o turista”.

Fonte: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS