Tempo - Tutiempo.net

BNDES reconhece a Desenbahia como melhor comunicação de produtos emergenciais durante pandemia

Desenbahia, Banco de Fomento do Estado da Bahia

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) conferiu à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) o primeiro lugar na categoria “Atendimento ao Cliente – Comunicação das Linhas/Programas do BNDES nos sites” em evento especial de “Reconhecimento BNDES – Agentes Financeiros Destaques de 2020”.

Foram reconhecidos os esforços das instituições financeiras parceiras para a ampliação do alcance e disponibilização das soluções financeiras destinadas às micro, pequenas e médias empresas durante a pandemia.

O evento online, realizado na quinta-feira (4/2), contou com a presença do presidente do BNDES, Gustavo Montezano, acompanhado pelo diretor de Participações e Mercado de Capitais e Crédito Indireto, Bruno Laskowsky e pelo superintendente da Área de Operações e Canais Digitais, Marcelo Porteiro. A Desenbahia foi representada por Agenor Martinelli Braga, diretor de Desenvolvimento de Negócios, e por Helizene Silveira, gerente de Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

Agenor Martinelli Braga destacou que – a partir do apoio financeiro das linhas emergenciais do BNDES – foi possível conceder crédito às empresas baianas com ampliação dos prazos, redução de taxas e simplificação das normas para atender de modo mais ágil.

“Neste contexto, o grande diferencial da Desenbahia foi fazer um atendimento de forma personalizada, com um relacionamento próximo entre os empresários e nossos analistas. Nós temos o foco de atender essas empresas de uma maneira mais rápida possível, para garantir a manutenção dos empregos.”, explicou o diretor.

Para o diretor de Operações da Desenbahia, Paulo Costa, o reconhecimento do BNDES é muito importante para agência baiana.

“Sabemos que os desafios da economia continuam muito grandes para o ano de 2021 e um reconhecimento como este nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, nos estruturando para atender melhor nossos clientes”, enfatizou.

Paulo Costa acrescentou que a Desenbahia continua trabalhando para melhorar seu atendimento. “No final do ano passado, lançamos o novo site da agência e o nosso APP para smartphones.

Estas novas ferramentas demonstram como estamos focados em ter um serviço de excelência para os nossos clientes”.

Ascom/Desenbahia

conceder crédito às empresas baianas com ampliação dos prazos, redução de taxas e simplificação das normas para atender de modo mais ágil. “Neste contexto, o grande diferencial da Desenbahia foi fazer um atendimento de forma personalizada, com um relacionamento próximo entre os empresários e nossos analistas. Nós temos o foco de atender essas empresas de uma maneira mais rápida possível, para garantir a manutenção dos empregos.”, explicou o diretor.

Para o diretor de Operações da Desenbahia, Paulo Costa, o reconhecimento do BNDES é muito importante para agência baiana. “Sabemos que os desafios da economia continuam muito grandes para o ano de 2021 e um reconhecimento como este nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo, nos estruturando para atender melhor nossos clientes”, enfatizou.

Paulo Costa acrescentou que a Desenbahia continua trabalhando para melhorar seu atendimento. “No final do ano passado, lançamos o novo site da agência e o nosso APP para smartphones. Estas novas ferramentas demonstram como estamos focados em ter um serviço de excelência para os nossos clientes”.

Fonte: Ascom/Desenbahia

OUTRAS NOTÍCIAS