Tempo - Tutiempo.net

CAETANO CRITICA TEMER POR VETO AO REFIS DAS MICROEMPRESAS

Deputado Luiz Caetano (PT -Ba)

Vice-líder do PT na Câmara dos Deputados, o baiano Luiz Caetano criticou o veto de Michel Temer ao REFIS para as micro e pequenas empresas. Para Caetano, o Brasil piorou durante os meses de recesso.

“A situação do Brasil tem piorado a cada instante. Com a maior cara-de-pau, o presidente impostor, Temer, veta agora o REFIS das micro e pequenas empresas, projeto que foi aprovado pela Câmara e pelo Senado Federal em dezembro do ano passado”, diz o deputado.

Segundo ele, o veto de Temer prejudicará milhares de empresas e trabalhadores.

“As micro e pequenas empresa correspondem aproximadamente a 600 mil empresas no Brasil; e são responsáveis por 62% dos empregos com carteira assinada deste País. Elas são a base da economia brasileira, são as que mais empregam em todos os municípios e em todos os estados. E o Temer, com uma canetada só, veta o REFIS das micro e pequenas empresas – e sanciona o REFIS para as grandes empresas! Dá pra entender uma situação dessa?”, questiona.

Caetano afirmou que votará pela derrubada do veto de Temer, e que fará campanha para que os deputados e senadores o acompanhem nesse voto. “Nós vamos derrubar esse dois veto aqui dentro! Nós precisamos dos votos de todos os deputados e senadores para derrubar esses vetos que vão beneficiar o povo brasileiro”, concluiu.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS