Tempo - Tutiempo.net

Caetano vê campanha de Jerônimo crescendo e ACM Neto desmoronando

Lula e Jerônimo

O coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado, Luiz Caetano (PT), demonstrou otimismo com as eleições deste ano.

Ele afirmou que Jerônimo tem tido sinais de crescimento durante as viagens do grupo pelo interior do estado, enquanto ACM Neto (UB), principal adversário, estaria desmoronando.

“Em Conquista, por exemplo, foi um desastre. Em Belo Campo, foi um desastre também. Em vários outros municípios que ele tem ido, como Irecê, tem sido um desastre. Então, nós superamos. Demos inclusive um salto de qualidade na nossa campanha. Montamos a nossa chapa e eles agora estão um problema para escolher o vice”, afirmou Caetano, sobre a campanha do União Brasil.

Sem citar o nome de Marcelo Nilo (Republicanos), Caetano aproveitou para cutucar o ex-aliado.

Segundo o novo coordenador da campanha petista, Nilo foi para o lado de ACM Neto esperando ser recebido de braços abertos, mas acabou sendo rejeitado.

“Uma figura lá achava que ia para o céu, acabou indo para o inferno. Está sendo desprezado pelo time lá. É assim que eles fazem. Eu disse a ele: não caia na conversa do diabo. Não estou dizendo que ninguém é diabo não, mas tem esse ditado: cuidado com o diabo, o tinhoso é perigoso”, disparou o coordenador.

OUTRAS NOTÍCIAS