Tempo - Tutiempo.net

CAIADO LANÇA ACM NETO GOVERNADOR E PRESIDENTE

Apostando alto no futuro, o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, em Salvador, afirmou que o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), será governador da Bahia e presidente da República

Prevendo o futuro, ou quem sabe desejando, o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado, em discurso durante a inauguração da nova Creche e Pré-Escola Primeiro Passo Nova Brasília, em Salvador, comparou o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ao tio dele, Luís Eduardo Magalhães, morto em 1998 quando era presidente da Câmara dos Deputados.

“Se Luís Eduardo faltou, nós temos ACM Neto, que vai ser governador da Bahia e presidente da República. O Neto vai transformar o interior da Bahia e eu quero estar nesses comícios seus. Nessa campanha. Você vai mostrar que a Bahia vai voltar a ditar as regras no Brasil”, disse Caiado, segundo reportagem da Tribuna da Bahia.

Aparentando estar sem noção da realidade política do país, Caiado esquece que o DEM é aliado do presidente Michel Temer, investigado por suspeitas de corrupção e rejeitado pela ampla maioria dos brasileiros, segundo pesquisas.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS