Tempo - Tutiempo.net

Caminhão tomba e mata criança na BA-265

Uma criança morreu em um acidente entre um caminhão e um carro, na manhã desta quarta-feira (1º), na BA-265, próximo à saída de Barra do Choça, sudoeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a suspeita é de que a menina, que estava no caminhão, estaria sem o cinto de segurança e, com o capotamento, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O caminhão descia o anel rodoviário, quando fez a curva para entrar na BA-265 quando tombou e atingiu o carro de passeio que estava do outro lado da pista. Uma mulher era ocupante do carro, que saiu de Vitória da Conquista, já na carreta  que saiu de Alagoinhas, estavam três pessoas, entre elas a criança.

A polícia precisou isolar a área para evitar que a carga de cerveja fosse saqueada. Por causa do acidente, os dois sentidos da BA-265 foram interditados.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista estiveram no local do acidente para investigar as prováveis causas. O corpo da criança foi encaminhado para o DPT. Os feridos não tiveram as identidades reveladas e foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

cljornal, com informações do G1 Bahia e foto blog do Léo Santos

OUTRAS NOTÍCIAS