Tempo - Tutiempo.net

Carga de cosméticos avaliada em R$ 28 mil é roubada por ex-empregado

Uma equipe da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) prendeu um ex-empregado de uma transportadora que presta serviço a uma empresa de cosméticos poucas horas depois do acusado participar do roubo de um lote de produtos de beleza avaliada em R$ 28 mil.

O crime ocorreu no entroncamento da Via Acesso Norte com a avenida Bonocô, em Salvador. Segundo a delegada da DRFR, Gláucia Cruz, Heitor Assis do Nascimento Neto trabalhou por mais de dois anos prestando serviço à Natura e tinha informações privilegiadas, que repassava aos comparsas, sobre os horários de saída dos veículos de entrega às consultoras da empresa. Os outros envolvidos no roubo conseguiram fugir com a carga e estão sendo procurados.

Na delegada, Heitor confessou também ter participado do crime, inclusive carregando as caixas de produtos de beleza no caminhão usado pelos bandidos. Ele disse desconhecer as identidades dos outros envolvidos.

O acusado foi autuado em flagrante por roubos e formação de quadrilha e encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Penitenciário do Complexo Mata Escura.

Com informações da Rede Record

OUTRAS NOTÍCIAS