Tempo - Tutiempo.net

DEM marca convenção para 3 de agosto mas não tem chapa definida

DEM DEFINE CONVENÇÃO NA BAHIA - 3 DE AGOSTO

Inacreditável mais é verdade.

O partido Democrata ainda não definiu a sua chapa majoritária na Bahia. No entanto a direção do partido já marcou a Convenção para o dia 3 de agosto.

Será nessa data que o DEM oficializará o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo como candidato ao governo do Estado.

A confirmação da data foi realizada pelo próprio partido. Entretanto as incertezas continuam.

Ainda não se sabe onde será realizada a Convenção, nem se a definição da chapa estará consagrada.

Afirmam que o local terá definição até a próxima sexta (20).

Quando a chapa?

O pré-candidato José Ronaldo disse que: “Tenho esperança de que tudo vai dar certo. Lutamos com muita determinação para fazer uma chapa que fiquem todos satisfeitos”.

Já analistas políticos dizem que o reflexo da demora na formação da chapa tem muito haver com as pesquisas, as negociações se tornaram bem mais difíceis.

A declaração de Ronaldo de que o nome da presidente licenciada União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira, esteja cogitado para ocupar a vice na sua chapa, como indicação do PV. São nomes que são ventilados. O  que  demonstra que ele discorda da avaliação.

Recentemente foi publicado que apenas cinco candidatos a governador no país podem ganhar no primeiro turno, entre eles está o nome de Rui Costa, candidato a reeleição na Bahia.

Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS