Tempo - Tutiempo.net

DEM NÃO CRIARÁ DIFCULDADES PARA A SAÍDA DE ACM NETO

Enquanto vê seu partido definhar, o prefeito de Salvador, ACM Neto, continua a buscar alternativa que garanta suas candidaturas de reeleição em 2016 e a governador da Bahia em 2018.

Embora ainda não haja destino definido, uma coisa o jovem democrata tem a seu favor: o DEM não criará problemas com sua eventual saída. Pelo menos é o que garante o presidente do partido na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia.

Segundo Aleluia, ACM Neto é o principal nome de oposição ao governo petista no estado, o que lhe credencia a escolha de ficar ou sair do DEM. “Ele tem liberdade para se mover. A especulação mostra que o prefeito está em boa forma, o que é muito bom”, diz Aleluia.

Depois do fracasso da fusão do DEM com o PTB, as especulações dão conta de que ACM Neto estaria torcendo pela junção de PPS com PSB, articulação que também esbarra nas posições antagônicas dos dois partidos.

Na quinta-feira, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, voltou a escancarar as portas de seu partido para o prefeito de Salvador. ACM Neto não tem comentado sua movimentação em público.

Fonte: cljornal/Brasil 247

OUTRAS NOTÍCIAS