Tempo - Tutiempo.net

Dentista mata três colegas para eliminar concorrência

O dentista Flávio do Nascimento Graça, de 37 anos, é o principal suspeito pelo assassinato de três pessoas em Santos, no litoral sul paulista. Segundo as investigações, os crimes foram cometidos por vingança. Flávio teve a prisão temporária decretada pela Justiça e estava foragido até a tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com o Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos, o suspeito culpava as vítimas pelo fechamento de sua clínica odontológica, ocorrido em 2007. Graça encerrou as atividades em seu consultório depois que outra clínica abriu na casa vizinha, gerando forte concorrência.

Proprietários e funcionários do estabelecimento concorrente foram atacados três vezes entre dezembro de 2014 e julho de 2015 – os empresários Agilson, Aldacy e Arnaldo Corrêa de Carvalho acabaram baleados e morreram em decorrência dos ataques.

Em setembro de 2015, uma mulher de 40 anos, ex-funcionária do suspeito e que trabalhou também na clínica das vítimas, foi atacada no bairro do Gonzaga, em Santos, mas sobreviveu. Segundo a polícia, a vítima reconheceu Flávio em imagens de câmeras de segurança da região.

Em todos os ataques, o suspeito usou peruca e óculos escuros. Em junho de 2015, Flávio cancelou seu registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e, para entrar no prédio, precisou fazer um registro fotográfico, sendo essa a imagem mais recente do foragido divulgada pelos policiais.

flavio

Na residência do suspeito, a polícia encontrou velas e livros sobre bruxaria e magia negra. Na casa da mãe dele, os agentes ainda acharam um tênis semelhante ao usado em um dos crimes.

Estadão

OUTRAS NOTÍCIAS