Tempo - Tutiempo.net

DEPUTADO TARGINO LANÇA CARLOS GEILSON CANDIDATO A PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA

Nos bastidores da política feirense, os ensaios para as eleições municipais de 2016 as informações dão conta que os ensaios de marcação de posições no futuro cenário estão sendo ensaiados.

 

O deputado Targino Machado (DEM), foi o primeiro a ensaiar as primeiras marcações e nelas o prefeito José Ronaldo está excluído do cenário.

 

Targino lançou a candidatura do seu colega de Assembleia Legislativa, Carlos Geilson, como futuro candidato a prefeito de Feira de Santana.

 

O apoio de Targino a Carlos Geilson é incondicional, inclusive disse que se o seu nome somar ele pode até ser o candidato a Vice.

 

O problema é que José Ronaldo é o comandante do DEM em Feira de Santana e Targino é filiado ao mesmo partido. Para tornar realidade essa marcação no palco político do município, ele teria que se desfiliar do partido.

 

Não existe outra interpretação para a sugestão do Deputado Targino Machado a não ser um rompimento político com José Ronaldo.

 

Arranhões existem e é do conhecimento de grande parte dos eleitores, essa insatisfação teve início na distribuição das secretarias, quando da eleição de Ronaldo, que recebeu o primeiro apoio do próprio Targino.

 

E não foi contemplado com o que queria. Fala-se muito sobre a Secretaria de Saúde. Targino Machado é médico. Não seria para ele, mas a indicação sim. Não ocorreu.

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS