Tempo - Tutiempo.net

Discussão no trânsito pode ter provocado morte de casal de irmãos em Ondina

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador, vitimou o casal de imãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, que estavam em uma moto. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.

Preliminarmente, a polícia trabalha com a hipótese de que houve uma discussão entre a médica Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que conduzia o carro e os irmãos. Segundo testemunhas que estavam no local, a médica teria ‘fechado’ a motocicleta conduzida por Manuel ao sair de uma transversal. Em seguida, ele teria batido no vidro da motorista do KIA Sorento, reclamado da situação e deixado o local em alta velocidade. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, Kátia teria se irritado com a atitude do rapaz e saiu em alta velocidade atrás da motocicleta, perdeu o controle e acabou batendo na moto e causando o acidente que matou o casal de irmãos.

Após a colisão entre o carro e a moto, a motorista teria ainda perdido o controle do veículo e invadido a contramão, mas conseguiu retornar para a sua pista e bateu o veículo em um poste e no portão de saída do Ondina Apart Hotel.
O caso ainda está sob investigação da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e passarão por perícia. Já a médica foi encaminhada para o Hospital Aliança para receber atendimento.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS