Discussão no trânsito pode ter provocado morte de casal de irmãos em Ondina

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador, vitimou o casal de imãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, que estavam em uma moto. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.

Preliminarmente, a polícia trabalha com a hipótese de que houve uma discussão entre a médica Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que conduzia o carro e os irmãos. Segundo testemunhas que estavam no local, a médica teria ‘fechado’ a motocicleta conduzida por Manuel ao sair de uma transversal. Em seguida, ele teria batido no vidro da motorista do KIA Sorento, reclamado da situação e deixado o local em alta velocidade. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, Kátia teria se irritado com a atitude do rapaz e saiu em alta velocidade atrás da motocicleta, perdeu o controle e acabou batendo na moto e causando o acidente que matou o casal de irmãos.

Após a colisão entre o carro e a moto, a motorista teria ainda perdido o controle do veículo e invadido a contramão, mas conseguiu retornar para a sua pista e bateu o veículo em um poste e no portão de saída do Ondina Apart Hotel.
O caso ainda está sob investigação da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e passarão por perícia. Já a médica foi encaminhada para o Hospital Aliança para receber atendimento.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS