Tempo - Tutiempo.net

Dois homens são presos na Bahia com 60 kg de drogas.

PRF apreende arma, munições e quase 60 kg de drogas em van — Foto: Divulgação/PRF

Dois homens foram presos na BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (25), em uma van que fazia o transporte ilegal de passageiros. Com os homens, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um arma, munições e quase 60 kg de drogas que estavam no veículo.

Segundo a PRF, os agentes faziam uma fiscalização na rodovia, quando abordaram o veículo no Km-386. A van era usada para transportar passageiros da cidade de Santos, em São Paulo, para Carira, em Sergipe.

De acordo com a PRF, em uma bagagem de mão que pertencia ao motorista da van, foram encontrados um revólver, seis munições e 90 comprimidos de anfetamina. O homem, de 49 anos, não teve a identidade revelada.

Além disso, uma mala foi apreendida com 10 kg de crack, 5,4 de cocaína e 42 kg de maconha. Esse material pertencia ao passageiro do veículo, de 37 anos, que também não teve a identidade revelada.

Ainda de segundo a PRF, todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local. Os suspeitos devem responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

90 comprimidos de anfetamina foram apreendidos — Foto: Divulgação/PRF
90 comprimidos de anfetamina foram apreendidos — Foto: Divulgação/PRF
Van fazia transporte ilegal de pessoas de São Paulo para Sergipe — Foto: Divulgação/PRF
Van fazia transporte ilegal de pessoas de São Paulo para Sergipe — Foto: Divulgação/PRF

G1

OUTRAS NOTÍCIAS