Tempo - Tutiempo.net

Dois jovens são mortos a tiros em carro na Bahia

Foto: Divulgação

Dois jovens foram assassinados a tiros quando estavam dentro de um carro, após o veículo ser cercado no município de Itacaré, localizado na região no sul do estado. A namorada de uma das vítimas, que também estava no carro no momento do ataque, se fingiu de morta e, depois que os atiradores fugiram do local, acionou a polícia.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (12), quando as vítimas voltavam de uma festa. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio.

De acordo com a polícia, um dos jovens mortos, Wildiney Avilez Pereira do Carmo, e a namorada dele, Michelly Aguiar de Souza, 20 anos, ambos da cidade de Itabuna, também no sul do estado, estavam passeando em Itacaré e à procura de uma pousada.

Os dois, então, encontraram um amigo na cidade, que disse que os hospedariam em casa. O amigo não teve identidade divulgada.

Os três foram para uma festa na cidade e, quando estavam indo para a casa, foram abordados por quatro homens, que chegarem em outro carro. O veículo das vítimas passava pela localidade conhecida como Ladeira Grande, no bairro Pituba, quando os suspeitos cercaram o carro e começaram a atirar.

Os criminosos aproveitaram o momento em que o veículo das vítimas reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas.

Wildiney e o amigo estavam no banco da frente e morreram ainda no local do crime. Michelly, que estava no banco de trás se fingiu de morta e conseguiu sobreviver.

Após os suspeitos saírem do local, a jovem saiu do veículo e pediu socorro. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS