Tempo - Tutiempo.net

Dois policiais prendem homem e estupram a namorada dele

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30) acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga. Após o ato, por volta da 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, no bairro da Pituba, acompanhada da mãe e denunciou o crime.

De acordo com informações da PM, os agressores foram dois PMs que haviam realizado a prisão do namorado da vítima, também no bairro de Mussurunga. Segundo a vítima, o estupro aconteceu após os militares prenderem o seu namorado sob a acusação de tráfico de drogas. Em seguida, os policiais permaneceram na casa e a estupraram.

A vítima foi encaminhada para realizar exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, agentes do DPT se dirigiram para a casa da jovem para fazer a perícia do local, onde foi constatado que as provas materiais condiziam com o depoimento da vítima.

Com a comprovação do ato, policiais da Corregedoria realizaram diligências e encontraram as equipes que fizeram a prisão do namorado da vítima.

A Corregedoria efetuou, então, a prisão dos dois militares em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a Corregedoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e seguem à disposição da Justiça. Os nomes dos PMs envolvidos no caso não foram divulgados pela corporação.

As  informações são do Correio/Foto: Edilson Lima

OUTRAS NOTÍCIAS