Tempo - Tutiempo.net

DOMINGO É MARCADO POR FIGURÕES DA MÚSICA E DA POLÍTICA NO CARNAVAL

O domingo de Carnaval no Campo Grande, Salvador, começa logo cedo com os bonecões Mamulengos ao som da Banda de Sopro e Percussão. Em seguida a pureza e inocência das crianças tomarão conta da avenida com os blocos infantis.

 

Estarão desfilando o Algodão Doce, que esse ano está comemorando 15 anos, comandado por Carla Perez, o bloco afro infantil Ibéje e o bloco Rhataplan. Os Pierrots também encantarão o inicio da manhã, com o Grupo de Pierrots e o Pierrot Tradição.

 

O Microtrio, que foi um dos destaques do Furdunço, marcará presença no domingo, a partir das 12h. Saulo Fernandes chegará ao circuito arrastando o folião pipoca a partir das 12h30.

 

Depois vem o bloco Inter, que sairá com o Psirico, no embalo da música “Xenhenhem”, candidata à melhor do Carnaval.

 

Ivete Sangalo entra no circuito às 13h30 com o bloco Coruja. À frente do bloco há dez anos, Ivete manterá novamente a parceria com Saulo Fernandes, dividindo o trio. Ela se apresentará no domingo e segunda, e ele, na terça.

 

À tarde de domingo no Campo Grande promete. Vão desfilar, entre outros, o Papa, com Babado Novo, o trio independente Timbalada com a Timbalada, e o Traz a Massa, que estará comemorando a volta de Flavinho ao Pagodart.

 

As novidades não param por aí. O folião poderá curtir ainda a banda Araketu sob o comando de Tonho Matéria, que terá como convidado especial Érico Brás, destaque como o taxista Reginaldo, da série “O Paí, Ó”.

 

O Apaxes do Tororó é outra presença confirmada no desfile, cuja saída está prevista para as 16h45. O bloco Banana Reggae fará alegria dos regueiros, com as participações de Thomé Viana, Banda Reggae e Simone Brown. O quarto dia de folia encerrará com o trio Caetanave.

 

E os políticos estarão nos camarotes, esperando os cumprimentos. Abraços. É o melhor, fez, vai fazer, meu lindo, meu rei. E outras babações.

Fonte: Brasil 247/ccljornal

OUTRAS NOTÍCIAS