Tempo - Tutiempo.net

‘É UMA ATITUDE RUIM DA PARTE DE NETO ESCONDER DO POVO SUA POSIÇÃO POLÍTICA’

ACM Neto e Alice Portugal

Em relação à decisão da Justiça publicada nesta terça-feira (30), que manda retirar a palavra ‘golpista’ das peças publicitárias da coligação ‘Sim para Salvador’, a candidata a prefeita Alice Portugal (PCdoB) informa que cumprirá a decisão judicial, e aproveita a oportunidade para pedir a ACM Neto (DEM) que se pronuncie para o povo soteropolitano sobre qual a sua posição em relação ao “golpe em curso no país”.

Para a candidata, os políticos brasileiros precisam respeitar a sociedade e dizer o que pensam, sem maquiagens.

“Ele esteve no plenário da Câmara durante o processo preliminar à votação do impeachment pedindo votos a favor do impedimento. É uma atitude muito ruim da parte dele esconder da população as suas verdadeiras posições políticas. Este pedido de impeachment não tem nenhuma base legal, porque não houve crime. Se não houve crime, é, sim, um golpe”, afirma Alice.

Para a candidata do PCdoB, “é lamentável que o prefeito se utilize de artimanhas jurídicas para desassociar o nome dele do golpe que o próprio apoiou”.

“Ele está querendo esconder do povo da cidade que ele e DEM, partido dele, participaram integralmente do processo de impeachment”, acrescenta Alice.

OUTRAS NOTÍCIAS