Tempo - Tutiempo.net

Em Salvador carnaval nos bairros começa neste sábado em seis localidades

CARNAVAL NA LIBERDADE, FOTO ARQUIVO

Os bairros Liberdade, Periperi, Plataforma, Cajazeiras, Boca do Rio e Itapuã iniciam neste sábado (22) a programação especial do Carnaval dos Bairros, cuja programação reúne mais de 80 atrações.

O Carnaval nos Bairros acontece até terça-feira (25), com início sempre às 17h.

Este ano, os palcos estão montados na Praça Nelson Mandela (Liberdade), Praça Nossa Senhora Auxiliadora (Pau da Lima), Campo do Pronaica (Cajazeiras), Praça da Revolução (Periperi), Praça 15 de Abril (Plataforma), Parque Poliesportivo (Boca do Rio) e  Praça Dorival Caymi (Itapuã).

As cantoras Márcia Castro, Carla Cristina, Larissa Luz e uma das precursoras do axé music, Sarajane, são algumas das atrações do Carnaval da Liberdade.

No bairro de Periperi, a banda Kart Love, Jorge Zarath e O Poeta, que nesse Carnaval lançou o hit “Tapa no Vento”, comandarão a festa.

Já em Plataforma, muita animação com o forró de Adelmário Coelho, o reggae da banda Adão Negro, além do axé e samba reggae de Márcia Short e Buck Jones.

Na orla de Salvador, a folia nos bairros de Itapuã e Boca do Rio promete muito agito com Marcia Freire, Psirico e Àttooxxaa. Atrações como Gerônimo, Catia Guimma e As Ganhadeiras de Itapuã também subirão ao palco.

Em Cajazeiras, o público terá atrações como Katê e Rafa e Pipo e, em Pau da Lima, as bandas Didá, Art Balanço, Musical da Bahia, entre outros artistas.

BN

OUTRAS NOTÍCIAS