Tempo - Tutiempo.net

Empresário que estuprava jovem de 19 anos ameaçava divulgar vídeos íntimos

EMPRESÁRIO VANCLEY CAMILO PRESO POR ESTUPRO

“Ele a controlava e exigia que mantivesse relações sexuais com ele”. Empresário de 42 anos ameaçava divulgar vídeos íntimos da jovem como forma de continuar com os abusos. Nas redes sociais, o homem se comportava como pai de família ‘temente a Deus’

O empresário Vancley Camilo, de 42 anos, foi preso na última quarta-feira (21) por estuprar e agredir uma jovem de 19 anos na cidade de Buri (SP).

A justiça expediu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o homem, que também é investigado por usar vídeos íntimos da vítima como forma de ameaça e coação.

“Durante o depoimento, a vítima informou que Vancley ameaçava divulgar vídeos íntimos dela caso eles não tivessem mais relações. Com isso, ele conseguia coagir e fazer várias coisas. Mandava mensagem como ‘quero que você faça isso agora, nessa hora’. Ele a controlava e exigia que mantivesse relações sexuais com ele”, declarou o delegado responsável pelo caso, Paulo Fonseca.

O celular do empresário com fotos e vídeos foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil.

“Vamos periciar o celular para podermos analisar esses vídeos e fotos. Além disso, apreendemos o celular da jovem para também saber sobre o conteúdo que ela enviava e se recebia ameaça dele e de outra pessoa. Também vamos analisar as mensagens trocadas por eles”, afirmou o delegado.

A vítima denunciou os abusos que vinha sofrendo de Vancley há 4 meses, mas o homem só foi preso agora. Neste período, a polícia coletou provas e indícios para que o homem não escapasse impune.

A jovem revelou que no início o empresário oferecia dinheiro para ela manter relações sexuais com ele. Depois, ele começou a agir com violência durante os atos e passou a ameaçá-la fisicamente.

Vancley, que é casado e pai de uma criança, assumiu que oferecia dinheiro para manter as relações com a jovem, mas negou que a tenha agredido ou ameaçado.

“Tratamos como estupro pela forma violenta que ele agia nas relações sexuais e também pelo fato de ameaçá-la e a coagir. Com isso, após as investigações, pedimos a prisão preventiva e a Justiça aceitou”, disse o delegado Paulo.

Sempre antes das relações sexuais o homem obrigava a jovem a usar drogas, como cocaína e maconha. Segundo as investigações da polícia era para que a garota sentisse menos dor.

Nas redes sociais, a maioria das publicações de Vancley é de cunho religioso. Em outras postagens, ele aparece ao lado do filho e da esposa.

Vancley foi levado para a cadeia de Capão Bonito, enquanto a vítima recebe acompanhamento no posto de saúde e apoio psicológico.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS