Tempo - Tutiempo.net

EM IRECÊ: TEMER AFIRMA QUE ESTÁ PENSANDO EM DISPUTAR A REELEIÇÃO

Cerimônia de Inauguração do Projeto de Irrigação do Baixio de Irecê (Xique-Xique - BA, 23/03/2018) Palavras do Presidente da República, Michel Temer. Foto: Beto Barata/PR

O presidente Michel Temer disse na quinta-feira que está pensando em disputar a reeleição em outubro, a declaração ocorreu durante entrevista a uma rádio de Irecê, Bahia, para onde o presidente viajou nesta sexta-feira (23) para inauguração de uma obra.

“Eu estou pensando nisso”, disse Temer quando indagado se disputaria a reeleição. “Não é improvável, mas ainda estou pensando nessa matéria”, acrescentou o presidente.

O presidente Michel Temer, que já disse anteriormente que avalia a possibilidade de disputar um novo mandato na eleição de outubro, afirmou que governa em conjunto com o Congresso Nacional, mas especialmente com o povo e ouvindo a sociedade.

Em cerimônia de inauguração de projeto de irrigação na Bahia, Temer encerrou seu discurso dizendo que um governante precisa do aplauso do povo, se não, não consegue governar.

Nas pesquisas de intenção de voto, Temer aparece com cerca de 1 por cento, sendo o nome com a maior rejeição entre possíveis candidatos. (REUTERS)

Ou está delirando ou perdeu completamento o controle das faculdades mentais. (cljornal)

OUTRAS NOTÍCIAS