FIGURINO SENSUAL DE CLAUDIA LEITE E ATRASOS MARCARAM O 3º DIA DO CARNAVAL NA BAHIA de carnavalF

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
CLAUDIA LEITE A SENSUAL

O terceiro dia de Carnaval em Salvador teve a estreia da cantora Claudia Leitte, que subiu no trio usando figurino com cerca de 4 quilos e 9 mil cristais.

Além disso houve atraso de quase duas horas no bloco da Vingadora, uma multidão atrás de Bell Marques, trio sem cordas de Saulo pela primeira vez na Barra, Vina Calmon com roupa sexy, trio quebrado e muito mais.

O cantor Bell Marques começou o desfile do bloco Vumbora, na tarde desta sexta-feira (5), arrastando uma multidão sob sol forte no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, no terceiro dia oficial do Carnaval. Ele começou a tocar por volta das 15h30. Quem acompanhou Bell em cima do trio elétrico foi a mulher dele, Ana Marques.

A tradicional “pipoca” de Saulo lotou as ruas do circuito Dodô, em Salvador. Logo na concentração, no Farol da Barra, uma multidão se reuniu para acompanhar mais um desfile gratuito do cantor, que fez o primeiro carnaval inteiramente sem cordas.

Com figurino azul, pintado à mão pelo estudante de Belas Artes, Francisco Brasil, Saulo cantou sucessos já em frente ao Farol da Barra, por onde arrastou milhares de foliões.

A cantora baiana Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, causou frisson entre os fãs ao aparecer no trio elétrico com figurino ousado.

A musa, que puxa o bloco Yes no circuito Dodô, na Barra, faz uma homenagem à lua e mostrou as belas cruvas com um look bem à vontade para desfilar no carnaval de Salvador.

O trio da artista quebrou durante cerca de uma hora no fim da tarde desta sexta-feira (5). O veículo teve o problema quando estava em frente ao Edifício Oceania, no Farol da Barra.

Os filhos do cantor Bell Marques também marcaram presença no circuito Dodô (Barra/Ondina). Rafa e Pipo comandaram a banda Oito7Nove4 e fizeram a alegria dos foliões do bloco Banana Coral.

Tomate apareceu no Farol da Barra puxando o bloco “Fissura” pelo segundo ano e ao longo do percurso cantou ao lado de Tony Sales, do Parangolé. Sem cordas, Daniela Mercury veio logo atrás e animou o folião pipoca.

A banda Aviões do Forró subiu no trio com o cantor Xandy vestido em homenagem aos Filhos de Gandhy. Na apresentação, a dupla lembrou sucessos da carreira, como “Risca a Faca”, “Lei da Vida”, “Aí Eu Vi Vantagem” e “Eu, Ela e a Amiga Dela”.

Enquanto isso, no circuito Osmar, no Campo Grande, o Olodum desfilou e impressionou os foliões com a mistura de cores do figurino, inspirado na história do bloco, que teve origem no bairro do Pelourinho.

Quem tambem deslifou pelas ruas do Campo Grande foi Xandy, do Harmonia do Samba. O artista baiano recebeu convidados famosos como Viviane Araújo e Xande de Pilares, ex-vocalista do grupo Revelação, que também deu uma palinha durante a apresentação.

De volta ao circuito Dodô, Claudia Leite subiu no trio usando figurino inspirado no tema “Las Vegas”. A peça pesava cerca 4 quilos e tinha 9 mil cristais. Em momento marcante da noite, a cantora recebeu Mari Antunes, do Babado Novo, e juntas as duas cantaram e dançaram sucessos do babado Novo, além da música “Bang”, sucesso de Anitta.

Logo depois de Claudia Leitte, veio Léo Santana, que deslifou sem cordas e animou o folião no circuito Barra/Ondina. Quem também saiu sem cordas no circuito Dodô, na sexta-feira, foi a banda É o Tchan. O folião dançou animando todas as coregrafias que marcaram época na décaca de 90.

Aline Rosa foi outra que apostou em um visual ousado e chamou atenção no terceiro dia do carnaval de Salvador. A cantora trouxe o tema “Alinne Rosa na Terra do Amor” e levou uma mensagem de respeito, liberdade e tolerância para toda forma de amor, para o circuito Dodô.

Uma das atrações mais esperadas da noite, a banda A Vingadora, inicou o desfile por volta de 1h da manhã, depois de quase duas horas de atraso. Ao som da metralhadora, os foliões fizeram a festa no circuito Barra/Ondina.

Carnaval 2016 na Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS