Tempo - Tutiempo.net

FLORENCE: NETO BOICOTOU INTEGRAÇÃO E AGORA QUER TIRAR O CORPO FORA

O líder da oposição no Congresso, deputado federal Afonso Florence (PT), diz que o democrata "acertou ao parar de boicotar a integração".

Sobre a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de fazer a integração ônibus-metrô, o líder da oposição no Congresso, deputado federal Afonso Florence (PT), diz que o democrata “acertou ao parar de boicotar a integração”.

Segundo Florence, “o problema é ele [Neto] agora quer tirar o corpo fora e acusar os empresários”. Além disso, o parlamentar afirma que ACM Neto “não consegue esconder que entre os interesses dos empresários e os dos passageiros, ele ficou com os empresários”.

O deputado diz ainda que ao tentar fugir da responsabilidade, “Neto diz besteira”, porque em qualquer lugar do mundo o sistema de ônibus carrega o metrô.

Florence acrescenta que “Neto acusa o sistema metroviário de não ter ‘demanda própria'”. “Neto podia sair sem passar recibo da derrota vai ter que aceitar integração, e sai dizendo besteira. É, Neto está mesmo desesperado”, avalia o petista.

Leronardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS