Tempo - Tutiempo.net

Gabriela Viegas ex-miss Ilhéus é encontrada morta

A ex-miss Ilhéus 2018 Gabriela Viegas, de 27 anos, foi encontrada morta, na última sexta-feira (3). Ela estava no apartamento de seu noivo, o consultor fitness Lucas Ferrara, de 26 anos, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, a jovem se matou ao pular de uma janela com um cinto amarrado no pescoço. Lucas foi o primeiro a ver e chamou os vizinhos.

Ferrara disse à polícia que havia pedido um tempo no relacionamento para que ela se tratasse de uma depressão. Consta no boletim de ocorrência que ele tinha saído para ir à academia e deixou Gabriela sozinha.

O missólogo Ricardo Mello confirmou que a jovem estava lutando contra uma depressão e acabou se suicidando.

– Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz – declarou Mello.

Um dos melhores amigos dela, o coach de misses Maycom Soares, lamentou sua partida.

– Perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária – disse.

O corpo de Gabriela foi levado para Ilhéus, na Bahia, onde aconteceu o velório, neste domingo. O enterro será realizado na segunda-feira. A moça faria aniversário no dia 14 de junho e era estudante de Medicina, na Universidade Federal da Bahia.

A associação atlética da instituição onde ela estudava publicou uma nota oficial sobre o caso:

“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.

pleno.news

 

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS