Tempo - Tutiempo.net

Homem é morto a pauladas na BA após desentendimento

Conforme polícia, crime ocorreu durante uma festa em Brejões, no sudoeste da Bahia, logo após suspeito e vítima brigarem na casa da mulher. — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Um homem foi morto a pauladas no domingo (25), durante uma festa em Brejões, cidade da região sudoeste da Bahia. Um dia depois, dois homens foram presos e, segundo a polícia, a motivação do crime seria que um dos suspeitos não aprovava o relacionamento da irmã com a vítima.

Segundo o delegado Isaías Neto, responsável pelo caso, o suspeito Charles de Jesus Vieira brigava com frequência com Uelington Oliveira Xavier, por não aceitar o relacionamento dele com a irmã. Na noite de domingo, os dois tiveram uma discussão na casa da mulher.

Ainda conforme o delegado, momentos depois, durante uma festa no povoado Pau de Ferro, Charles teria contado com ajuda de um amigo chamado Diego Temoteo dos Santos para espancar Uelington.

Um outro homem que estava na festa também foi espancado pela dupla, mas ainda não se sabe a motivação. Ele foi levado para um hospital da cidade e liberado em seguida.

Já Uelington chegou a ser levado para o hospital da cidade e transferido para a Hospital Prado Valadares, em Jequié, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos, Charles e Diego, foram presos em flagrantes e estão na delegacia de Brejões. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS