Tempo - Tutiempo.net

Homem morre em confronto com PMs e fuzis são apreendidos.

Fuzis, munições, pistola e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (4), em Vitória da Conquista — Foto: Divulgação/SSP-BA

Um homem morreu e fuzis foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (4), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a polícia, além dos fuzis, foram apreendidos uma pistola, drogas e munições.

Conforme detalhou a SSP-BA, após uma denúncia anônima, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste chegaram até o bairro Vila Oeste e avistaram o carro. Durante aproximação, o condutor do veículo, identificado como Isaque Jânio Santos Batista, atirou na direção dos policiais.

Um tiroteio foi iniciado e o suspeito foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu.

Dentro do carro, os militares da Rondesp Sudoeste encontraram dois fuzis calibre 5,56, pistola, carregadores e munições de diversos calibres.

A polícia disse também que seis tabletes de pasta base de cocaína, capuzes, um porta algema e camisas impressas com a marca antiga da Polícia Civil estavam dentro do veículo.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS