Tempo - Tutiempo.net

Homens encapuzados invadem casa e roubam mais de 20 pessoas no interior da Bahia;

Conceição do Jacuípe

Um grupo com mais de 20 pessoas teve dinheiro, telefones celulares e outros pertences roubados depois que quatro homens armados e encapuzados invadiram um imóvel onde eles estavam, na noite de quinta-feira (23), em Conceição do Jacuípe, a 90 quilômetros de Salvador.

As vítimas eram das cidades de Saubara e Feira de Santana e alugaram a casa para passar o feriado de São João. Eles haviam chegado no local no dia anterior, na quarta-feira (22).

As pessoas disseram que alguns homens do grupo estavam na rua e uma mulher estava no banho no momento que a casa foi invadida.

Segundo as vítimas, um dos suspeitos estava tenso, ordenou que todos colocassem as mãos na cabeça e em todo o tempo fazia ameaças.

A ação criminosa durou cerca de 30 minutos. Enquanto parte do grupo que estava na rua chegada no imóvel, os criminosos ordenavam que também entrasse no banheiro, onde ficaram trancados com o restante das vítimas, que tiveram os pertences revirados durante o roubo.

Pertences das vítimas foram revirados por suspeitos que invadiram imóvel em Conceição do Jacuípe — Foto: Arquivo pessoal

Pertences das vítimas foram revirados por suspeitos que invadiram imóvel em Conceição do Jacuípe

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Jacuípe disse que recebeu uma ligação sobre o crime e uma equipe foi enviada para o endereço.

No entanto, quando os agentes chegaram ao imóvel, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa, que dá acesso a uma região de matagal.

O chefe da GCM, Geraldo dos Dias Santos, acrescentou que as equipes conseguiram identificar os criminosos e planeja realizar diligências, junto com as polícias Civil e Militar, para tentar localizar o quarteto que cometeu o crime.

As vítimas foram orientadas a registrar a ocorrência na delegacia. O G1 entrou em contato com as polícias e aguarda outras informações.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS