Tempo - Tutiempo.net

Homens retiram passageiros e ateiam fogo em ônibus

Um ônibus foi incendiado na Estrada da Base Naval, no bairro de Paripe, em Salvador, na manhã deste domingo (11). O crime ocorreu por volta das 10h e a motivação ainda é desconhecida. O incêndio foi controlado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), três homens armados teriam entrado no veículo e obrigado os passageiros a descerem. Logo após, colocaram fogo no ônibus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime já foram identificados, mas não tiveram nomes divulgados. Unidades das Rondas Especiais Bahia de Todos os Santos (Rondesp/BTS), da Operação Gêmeos e da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensificam o policiamento em Paripe após a ocorrência.

Ainda segundo a SSP, a rotina do bairro está normalizada. O ataque acontece um dia após a polícia apreender uma metralhadora e duas granadas em uma operação de combate ao tráfico de drogas na região.

G1 BAHIA

OUTRAS NOTÍCIAS